Termos de uso

POLITICAS DA LOJA


 

Nossas políticas são atualizadas constantemente para melhor atendê-los, fazemos as mudanças com base em seu retorno e em nossa prática. Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação, entre em contato estaremos sempre à disposição para ouvi-lo e atendê-lo da melhor forma.

Ao fazer seu pedido na loja estas políticas são aprovadas pelo cliente.

 

PRAZOS E ENVIOS


PRODUTOS SOB ENCOMENDA: Até 15 dias úteis + prazo de entrega dos Correios. O prazo pode variar de acordo com a quantidade do pedido, variações e materiais específicos.

 

PRONTA ENTREGA:

2 dias úteis + prazo de entrega dos Correios.
Os prazos são contados a partir da confirmação do pagamento. Não enviamos pedidos sem a confirmação de pagamento, e as encomendas são iniciadas somente após esta confirmação.

Informamos diariamente o status do pedido e de confecção em caso de produtos sob encomenda, até o momento de postagem na agência dos Correios quando enviamos o código de rastreio para que o cliente acompanhe o pedido.

 

PRAZOS DE ENTREGA
Aos prazos de envio são somados os prazos de entrega dos Correios, que variam de acordo com a localização e a forma de envio escolhida pelo cliente (os prazos são informados no momento do cálculo do frete).

O cuidado na informação de endereços e dados cadastrais é muito importantes para o envio correto do produto com segurança, confira sempre os dados informados tanto no cadastro da loja quanto no cadastro dos Correios.

EMBALAGENS E ENVIOS
Nossos produtos são embalados com cuidado e muito carinho, é nossa forma de comunicação física com o cliente, nossa forma de passar nosso respeito e agradecimento pela preferência e por colaborar com nosso trabalho. Embalamos os pedidos feitos em uma mesma embalagem externa, com separações em embalagens internas. Caso você queira algum envio para presente nos avise nos comentários do seu pedido, nós faremos uma embalagem especial e em caso de aniversários enviamos brindes e mensagens.

OPÇÕES DE FRETE
Os envios são feitos através dos Correios com opções de Sedex e PAC. No momento, nossos envios são feitos apenas através dos Correios, com calculo feito a partir da plataforma Melhor Envio que nos possibilita um frete mais em conta. Fazemos promoções eventuais de frete gratuito ou descontos.


 

TROCAS E DEVOLUÇÕES


 

Trocamos peças que apresentarem defeitos, desde que estejam sem indícios de uso, com as etiquetas originais e embalagens internas em bom estado. Para isso o comprador tem até 7 dias corridos para entrar em contato, a partir da data de recebimento do pedido. Confira o produto ao recebê-lo.

No caso de produto com defeito, as despesas de frete são por nossa conta. Caso seja feita a troca por opção do cliente (troca de tamanho, devolução por arrependimento e outros) os custos serão por conta do cliente podendo ser reavaliados de acordo com a causa da devolução.

Após o recebimento do pedido, confira o produto e certifique-se de que está em perfeito estado, se identificar qualquer divergência, entre em contato solicitando a troca ou a devolução. A partir do envio da solicitação de troca ou devolução do produto enviaremos as instruções para devolução e os prazos para reenvio do produto (não envie o produto antes do nosso contato), após o recebimento do reenvio, teremos um prazo de até 3 dias úteis para avaliar e responder seu pedido, que é analisado caso a caso, de acordo com as regras do código de defesa do consumidor e das políticas da loja.

No caso de não haver possibilidade de troca pelo mesmo produto, será proposto a escolha de um novo produto na loja, cupom de desconto com validade indeterminada ou a devolução de valor pago, de acordo com as normas de estorno da operadora de pagamentos.


 


 

MEIOS DE PAGAMENTO


 

PRONTA ENTREGA E SOB ENCOMENDA (loja online)

MERCADO PAGO: Os pagamentos são feito na própria plataforma e sem necessidade de cadastro na plataforma do Mercado Pago, mas se o cliente já cadastro e quiser usar sua carteira no MP, poderá optar por redirecionar o pagamento para o App.

 

Aceitamos pagamento através de Boleto Bancário (á vista) e Pix (desconto de 5% no pagamento, independente de outras promoções e cupons oferecidos no site), Cartões de credito (Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners Club, Elo e Mercado Livre) em até 3x sem juros, Cartão de Debito Virtual Caixa e Saldo Mercado Pago.

O envio do pedido será feito somente após a confirmação do pagamento.


 

SOB ENCOMENDA (Formulários e orçamentos diretamente com o vendedor):

Links de pagamento/QRCode (Mercado Pago, você escolhe o meio de pagamento dentro do App),

Boleto Bancário/QRCode, Depósito ou transferência (Banco do Brasil/Inter).

A confecção do pedido é iniciada somente após a confirmação do pagamento.


 

PRAZOS PARA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Cartões de crédito: normalmente é aprovado na hora

Boleto Bancário: até 2 dias uteis

Depósito/transferência: até 2 horas em dias uteis.


 

ENCOMENDAS E ORÇAMENTOS

As comprar sob encomenda podem ser feitas de duas formas.

NA LOJA

A compra dos produtos sob encomenda é feita diretamente no site da mesma forma que os produtos para pronta entrega, apenas o prazo de entrega varia de acordo com o produto escolhido, quantidade e variações, o prazo é dado na descrição do produto, e confirmado ao realizar a compra. Caso a variação que você deseja não se encontre disponível, você poderá solicitar um orçamento através do formulário ao final da descrição do produto, ou entrar em contato conosco através de nossos canais de contato.

Ao fazer a compra entraremos em contato para confirmar o pedido e as características solicitadas, e informaremos o processo no decorrer da confecção do produto. Dúvidas poderão ser tiradas antes, durante e depois da compra através de nossos canais disponíveis no site.


 

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTO

Caso o produto que você quer já exista em nossa loja virtual, mas você quer personalizá-lo ou ele esteja esgotado, preencha o formulário de orçamento com o código do pedido na loja e complemente com as alterações que você gostaria que fossem feitas (capa, tecido, complementos, etc. Os valores e prazos descritos no produto para pronta entrega podem ser alterados de acordo com as personalizações solicitadas.

O campo endereço é necessário para a estimativa de valor de frete, você pode optar pela retirada em nosso estúdio em São Paulo/região da Lapa, neste caso preencha o campo endereço com “retirar no estúdio”.

Nosso tempo de resposta é de até 24 horas de Segunda a Sexta, e de até 48 horas em Sábados, domingos e feriados. Mas responderemos o mais rápidos possível.

Se preferir envie a sua dúvida pelo formulário junto a seu pedido.

Após o envio do formulário, entramos em contato para detalhamento do pedido ou esclarecimento de dúvidas, em seguido, se necessário enviaremos um protótipo, desenho ou prova do produto solicitado para sua aprovação, se você aprovar enviamos em seguida nosso orçamento.

No nosso orçamento serão informados valores do pedido total e detalhamentos do mesmo, além dos prazos de envio e os links para pagamento do pedido. A aprovação do pedido se dá através do pagamento do mesmo, e o prazo de entrega é contado somente após a confirmação do pagamento. Se ainda houver alguma dúvida ou quiser modificar ou contestar qualquer detalhe em seu orçamento, entre em contato conosco antes de realizar o pagamento do pedido.

Não realizamos a confecção do pedido sem o pagamento prévio do mesmo, se você optar pela retirada no estúdio poderá optar pelo pagamento de um sinal de 50% do valor do pedido e poderá pagar o restante no momento da retirada. Lembramos que aceitamos cartão de débito e crédito (em até 3 x sem juros).

aprovado o pedido, daremos início á produção, você será informado de todos os passos da realização do mesmo, e quando estiver pronto para o envio, enviaremos o código de rastreio ou o endereço para retirada em nosso estúdio (não realizamos venda física em nosso estúdio, apenas aulas particulares e retiradas de produtos comprados ou encomendados na loja Online ou em eventos e feiras).


 

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO


 

Segunda à Sexta: das 9:00 às 19:00

Sábado: das 9:00 às 15:00

Tempo de Resposta: até 5 horas (podendo ser imediata).

Fora dos horários de atendimento: até 24 horas

Procuramos responder sempre que possível imediatamente qualquer contato feito na loja, ou nos meios de comunicação disponibilizados aos clientes, no entanto somos uma microempresa individual e nem sempre é possível atendê-los de imediato.

Mantenha sempre seus endereços de contato atualizados, e procure verificar sempre e-mails e mensagens, nos informe e-mails e telefones que verifiquem com frequência, assim podemos ter uma comunicação rápida e atender rapidamente seu pedido ou resolver qualquer problema da melhor forma e mais rapidamente possível.


 

ATENÇÃO: ANTES DE FAZER SEU PEDIDO LEIA TODO O ANÚNCIO DO PRODUTO E SEUS DETALHES, E PROCURE TIRAR TODAS SUAS DUVIDAS.

Confira sempre o preço, descrição do produto, tamanhos e cores, prazos de postagem e envio antes de finalizar a compra.

ESTAMOS À DISPOSIÇÃO ATRAVÉS DOS SEGUINTES CANAIS DE ATENDIMENTO:

E-mail: contato@aana.com.br

WhatsAp: (11) 98110-1097

Formulário de contato no site.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

 

 

Sobre a loja

Nas páginas de cada caderno costuradas manualmente, cabem sentimentos, sensações, imagens e palavras. Nas capas com poesias e imagens feitas à mão com diversas técnicas manuais e artísticas, para a vida, para a escrita ou para a arte que você escolher. A Ana é o olhar poético sobre a vida, é um respiro na rotina do dia a dia, é acolhimento e aconchego para olhos e almas cansadas, recuperar forças para o enfrentamento diário, com coragem e também com um pouco mais de leveza.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Ana Paula Novais Martins27163589824 - CNPJ: 36.446.875/0001-69 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade